segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Um Golden na minha casa!


Foi essa carinha de "coisinha fofa da mamãe" que encantou o meu marido

Num belo sábado meu marido teve a grande ideia de passear em uma feira de filhotes, quando chegamos vi de cara essa pequena bola de pêlos e fui brincar com ele, mas também me apaixonei por um Pug lindo, quando voltei minha atenção para o Golden, meu marido disse: - Comprei! Na hora fiquei sem acreditar, afinal moramos em um apartamento, não é pequeno, mas é um apartamento. 
Nossa filha caçula deu a ele o nome de Steven, não sei de onde ela tirou o nome, mas gostamos. 
Claro que todo mundo nos disse, vocês sabem o tamanho que esse cachorro vai ficar? vocês vão continuar no apartamento? vocês estão preparados para dar a atenção que essa raça precisa? Não tenho ainda todas as respostas, mas posso afirmar que o Steven já faz parte da família, minhas filhas que o digam.
não é nada fácil ensinar um cão, ele ainda faz xixi nos lugares errados, porém essa raça é extremamente inteligente, e muitos comando ele já obedece, sabe onde é a sua casinha, não entra no meu escritório, é um bom garoto......Agora vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos.

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo, quem sabe você não faz um livro também ? kkkkkk

    http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ficar lindo!!E será um amigão!!!!

    ResponderExcluir